Cabelos de Leoa | EXPLOÇÃO DE VOLUME E SEDOSIDADE

4.20.2017
Olá amorecos!
Tudo bem com vocês, hein hein?

Hoje resolvi trazer uma hidratação capilar caseira diferente, já havia feito essa hidratação varias vezes, mas nunca tinha me atentado para gravar o passo a passo dela e como estava em casa,  de boresta resolvi gravar o passo a passo dessa hidratação.

Ah, para quem não sabe fiquem sabendo 😂 eu possuo um canal no Youtube, que tentarei  na medida do possivel  está postando várias dicas lá. Sei também, que existem pessoas que gostam da forma escrita a recetinha caseira, assim também como gostam de estarem acompanhando o passo a passo da blogueira. Visando essas necessidades resolvi reatar com o canal ( por que eu também havia parado por um termpo determinado) para que vocês possam acompanha tudo que rola lá e aqui também.  Por enquanto no canal só terá as receitas e alguns quadros que neste formato não  se encaixa muito bem, pois, sabemos do longo  tempo que este blogue ficou parado, mas prometo que em breve estarei fazendo um upgrade das coisas do canal com o blogue - força nessa peruca -

Mas, vocês não estão aqui para ler as minhas desculpas, né amores? Então, vamos para o que realmente interessa?  Vamos sim!

Vou ensinar a vocês hoje dar aquele VOLUMÃO, que todos nós desejemos sempre ter, estão preparados para EXPLOSÃO DE VOLUME E SEDOSIDADE?

Utensilios necessario: 

1 Peneira
1 Rador
1 Vasilhame

Ingredientes utilizados:  

1/4 de uma cebola
1 ovo
1/4 de uma babosa
1 pequeno pedaço  de genbigre
100 ml de água de coco
1 Mascará da sua preferencia

Modo de preparo: 
Primeiramente você  irá ralar o gengibre e reservar. O segundo passo colocar 1/4 de cebolacom a água de coco em um liquidificador, deixando bater por alguns segundos. O terceiro passo, Você irá despejar a sua mistura de água de coco com cebelo no vasilhame em que se encontra o gengibre ralado. O quarto passo, você terá que separar a clara da gema do ovo, utilizar apenas a clara do ovo. Quanto passo, colocar a babosa em um liquidificador, deixar bater por alguns segundos, em seguida acrescentar junto a mistura anterior, adciona a sua quantidade de mascara de hidratação necessaria.

Para quem gosta de verdade acompanhar todo o passo a passo dessa blogueira aqui, deixarei disponivel para vocês o vídeo, onde faço tudo, mostro o estado que se encontra o meu cabelo antes e depois da aplicação. Basta clicarem no link abaixo:

HIDRATAÇÃO EXPLOSÃO DE VOLUME E SEDOSIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por