Make up de Natal e Ano Novo.

12.30.2014


Além de queremos os nossos cachinhos perfeitos para virarmos o ano, queremos também o auxilio imprescindível da nossa maquiagem, que convenhamos é o melhor amiga de todas as mulheres. Então, aqui segue algumas dicas infalíveis para esses dias de muitas festas:
Logo de inicio, temos que ter em mente que o cuidado da pele não se restringe apenas ao uso da maquiagem esse cuidado tem que ser constante e para cada tipo de pele exige um cuidado específico. Como o meu tipo de pele trata-se de  uma pele normal, hoje eu darei algumas dicas para esse tipo de pele.

O tratamento para esse tipo pele:
Na minha pele tenho como costume está sempre fazendo uma vez na semana, sempre dias antes da aplicação da maquiagem uma hidratação caseira de mel, açúcar e creme hidratante de pele, que a minha pele ama demais. 

Produtos que costumo usar:
No dia da aplicação da make continua o tratamento de cuidado com a pele com o uso de creme de redução de linha de expressão da Mary Kay (M.K) que eu amo, creme firmador para área dos olhos, da Mary Kay (M. K) que ambos proporciona a minha pele maior durabilidade da maquiagem na pele. Super recomendo para que todas as mulheres usem, pois vale apena.  

Aplicação da make: Eu não gosto de aplicar a base que uso com o pincel, por achar que não da a firmeza que eu preciso, então eu sempre aplico com os dedos, me sinto muito mais a vontade em manusear a maquiagem, mas, isso vai de cada um. Atualmente estou usando a base da O boticário Make B, chocolate marrom.

Na aplicação da sombra e sobrancelhas: Na sobrancelha, sempre aplico um pouco de maquiagem preta opaca (sempre que usar maquiagem na sobrancelha, aplique sombras opacas para que a sobrancelhas não fiquem com brilho) para fazer aquele contorno perfeito.  Já nas sombras, começo sempre com o marrom mais claro da paleta de maquiagem aplicando diretamente na pálpebra inferior, dando uma leve esfumada até a pálpebra superior, após essa aplicação os tons de sombras fica por conta de cada pessoa.

Nos batons e blush:  Durante o dia tento não usar e abusar muito das cores fortes, nas bochechas usa um blush marrom terra ou terra que é mais leve, e um batom na cor nube. Durante a noite dependendo da ocasião uso nas bochechas um blush chegando mais para um bronze e nos lábios o meu queridíssimo vermelho. Atualmente uso no dia a dia o gloss labial, cor nube, da Quem disse Berenice? Ou o batom da Natura Faces, cor nube (antigo, mas sou apaixonada por ele). Durante a noite consumo usar o batom da M.K , vinho, vermerê, da Quem disse, Berenice? Ou até mesmo um batom ColorTrend, da Avon , cor vermelho.

Bem essas foram as minhas dicas de fim de ano esperam que tenham gostado.  Desejo a todas nós um fim de ano repleto de felicidades, paz, amor e muita saúde. E um Feliz Ano novo a todos! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por