Caneta Batom Vermerê – Quem disse Berenice?

12.24.2014


   
O presentinho queridíssimo de hoje é a Caneta Batom da Quem disse Berenice, dado pelo meu mozão. Sim, meninas ele me ajuda a escolhe os meus batons e alguns acessórios, não existenamoridomais lindo do que o meu, certamente não há né?  
 


Esse presentinho veio em boa hora, afinal, já havia um bom tempo que estava atrás de um batom que combinasse perfeitamente com o meu blackinho e enfim, encontrei. Ele vem sendo o meu favorito. Ele tem um cor exuberante, proporcionando aos meus lábios uma hidratação  maravilhosa, não resseca e a durabilidade dele nos lábios é maior do que dos outros batons e o preço que cabe em qualquer bolso. 

Além de ser um ótimo presente para está dando a aquela mulher querida. 
Um grande beijo e Feliz Natal !  

Um comentário:

  1. Per avere successo nel mondo dell'orologeria tra tanti altri concorrenti, un ingrediente chiave è avere uno stile che sia distintamente tuo. Poche marche possono dire di averlo raggiunto, ma considero Rolex replica De Bethune come uno di loro. Mentre sono più famosi per i loro design d'avanguardia, il DB29 Maxichrono Tourbillon ha ancora qualcosa che urla che proviene dai laboratori di De Bethune. Forse sono le sue cinque mani a montaggio centrale che offrono sia cronografo sia un cronografo a 24 ore semplice da usare?

    ResponderExcluir

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por