RESENHA DE PRODUTO: Mascara de Tratamento Novex Tudo de Bom!

7.12.2017
Olá meus amores!
Tudo bem com vocês, hein, hein?

Hoje resolvi trazer para vocês mais uma resenha de produto, dessa vez é de uma marca que de alguns tempos para cá tem investido pesado quanto o assunto é cuidados com os cabelos sob a técnica low/no poo (pretendo fazer um post falando um pouco mais detalhado, logo em breve).
O produto em questão que estou falando é o NOVEX TUDO DE BOM, da Embelleze.


Como no canal, aqui não poderia ser diferente também (gosto de realizar as resenhas quando termino de utilizar o produto).


Como conheci o produto:
Confesso a vocês que já conhecia a marca da Embelleze de outros carnavais e não curtia muito o cheiro dos produtos, por acharem um pouco forte demais. (eu sou guiada por cheiros ao realizar as compras de produtos para os meus cabelos, exceto, dos óleos essenciais, pois, os mesmo não têm cheiro).
E assim, como toda boa blogueira que se preze, costumamos acompanha outras blogueiras de mais sucesso (pelo menos acompanho, a Evelyn Regly ) e confesso a vocês assim que vi realizar a propaganda do produto, não me contive, fui correndo na drogaria mais próxima da minha casa compra.
Não realizei a compra apenas por causa da apresentação da Evellyn, mas por se tratar de um produto livre de parapenos e sulfatos foi um dos fatores primordiais para a aquisição do produto, pois, sou adepta da técnica low poo.  Mas, que ela ajudou a me influencia a realiza a compra. 😂😂😂

Primeiras impressões: 



Por coincidir com a lavagem dos meus cabelos, não contei muita conversa e assim que cheguei a minha residência, já fui tirando do saco e aplicando aquela quantidade generosa nos meus fios, com objetivo de finalizar os cabelos. Após alguns minutos de aplicação, percebi que o creme já havia secado, assim proporcionando aos meus fios maior definição (confesso que não sou fã da definição dos meus minúsculos cachos), mas após a utilização desse produto, fiquei completamente encantada.

Outra impressão positiva não conseguir perceber farelamento (sabe quando você utiliza aquele creme de cabelo e logo após aplicação os cabelos ficam totalmente esfarelados? Isso não ocorreu com os meus cabelos).
Como vocês devem saber, os meus cabelos tendem a ser mais ressecados por se tratarem de cabelos tipo 4 e como toda boa crespa, necessitamos de um produtos que tenha uma quantidade generosa de oleosidade. Né que os danados da Embelleze formularam pensando justamente nesse publico? Só pode ser possível! Pois, o tempo de permanecia DUPLICOU (vocês não leram errados) utilizei o produto em uma quarta – feira e até a próxima lavagem que foi em um sábado os cabelos se encontravam intactos. 
Como na própria embalagem vem informando as formas de utilização optaram também como condicionador (que não usava com muita frequência), pré – shampoo (que sempre utilizava e proporcionava muita maciez), creme de tratamento utraprofundo (como vocês podem acompanha pelos meus vídeos )  

Para Resumi:
A empresa Embelleze soube verdadeiramente investir no produto, desse modo, agradando os seus consumidores desde a embalagem, armazenamento, aroma e consistência do produto. Sendo merecedor do selo de aprovação, por está blogueira. 


Espero que vocês tenham gostado desse post!
Um grande beijo!
Tchau!!


6 comentários:

  1. Oi jamile!! Eu adorei a resenha eu sempre amei os cremes da Novex. Eu adoro a resistência que eles trazem aos cabelos sem contar do preço super acessível. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente! Eu sempre que posso tento trazer produtos acessíveis, afinal, qual é o bolsinho que não agradesce. Kkkk.

      Excluir
  2. Oi lindona!!! adorei a resenha, to querendo muito usar esse creme, meu cabelo ta necessitando!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto, mana! Que você não irá se arrepender de ter comprado ele. E quando compra e utilizar, volta aqui para dizer o que achou. Beijão!!

      Excluir
  3. Eu adoro os produtos da novex é uma das melhores marcas que uso
    Adorei o seu blog e já te sigo

    Por favor visite o nosso blogue e siga por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderExcluir
  4. Una delle maggiori minacce per l'industria orologiera è la proliferazione di falsi e repliche. A dire il vero, in questi giorni si possono trovare falsi molto buoni e repliche. Tuttavia, i marchi di orologi stanno aumentando la sfida e stanno cercando modi per incorporare le tecnologie per rendere i loro orologi difficili o impossibili da copiare. Uno di questi marchi è Carl F. Bucherer e scopriremo le tecnologie che impiega replica rolex per rendere i suoi orologi più difficili da copiare. A proposito di falsi orologi, intervistiamo anche FakeWatchBuster, un vigilante su Instagram che interroga gli utenti e i loro falsi orologi. Altrove, diamo un'occhiata al DB29 Maxichrono Tourbillon di De Bethune, l'orologio GPS di Astron Solar di Seiko, e offriamo il nostro giudizio sugli apprezzati orologi "P series" di SevenFriday.

    ResponderExcluir

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por