Casualidade da Preta

6.02.2017
Olá meus amorecos!
Tudo bem com vocês, hein hein?

Com certeza vocês não esperavam que a mudança neste espaço fosse ficar tão lindo, tão cheio de cor, tão vivo e tão Jamile de ser, né mesmo? 😂😂😂
Vocês não imaginam a minha felicidade em olhar esse espaço e o encontrar dessa forma tão forte, lindo e meigo ao mesmo tempo. Falando em tempo... 🕜

Vamos deixar de muita conversar e vão diretamente para o que vocês vinheram vê...

Como poderiam perceber agora temos um espaço em que todo final de semana pretendo posta alguns dos meus LOOKS, o primeiro look foi bem simples, como vocês podem vê na foto a baixo:


Geralmente utilizo esse look para ir ao curso, ou até mesmo para ficar de bobeira dentro de casa. 

ROUPAGEM: 




Essa blusa ela é bem básica e aqui vocês encontraram muitas blusinhas básicas, por que Salvador com o clima que possui é impossível não usar roupas mais a vontade.  Confesso a vocês – eu roubei de minha mãe 😂😂😂, na verdade ela me emprestou para ir a uma ocasião social, só que acabei usando direto, ela não me cobrava então acabei ficando com ela mesma. Não sei quanto custou.  




Esse short ele não tem muita história, comprei em uma lojinha que fica localizada na Av. Joana Angélica, em frente ao Colégio Central, aqui em Salvador – Bahia, onde só vende roupas de uso exclusivo - minha mãe ama roupas exclusivas, inclusive eu também sou apaixonada - o nome da loja é Frésia. Na época da aquisição – sim, faz muito tempo que tenho esse short - ele me custou R$ 120,00 reais. 


ACESSÓRIOS: 


Brinco de coco:

Sim, esse meu brinco é derivado do coco mesmo, gente! 😱😱😱Quando o recebi não acreditei, mas foram o que disseram, minha irmã – sim eu tenho uma irmã por parte de pai – viajou para Fortaleza –CE e na volta para casa me deu  de presente esse brinco maravilhoso😍😍😍. E foi paixão a primeira vista. Lembro-me que ele foi o meu primeiro brinco grande que usei na vida😁😁😁 até por que minha mãe não gostava que utilizasse brincos grandes, por que para ela iria arrebentar a minha lobule auricule ( é aquela parte da orelha onde se coloca o primeiro furo) . Como foi presente, não sei o quanto custou.

Colar de coco:

Eu não exatamente como ele entrou na minha família, mas o pouco que sei é que está a muito tempo com a gente. Na verdade, desde que me entendo como ser humano existe esse colar na minha família – observem o tempo que tem e que desconheço a utilização do mesmo - de alguns tempo para cá resolvi utilizar esse colar, por que ele é um charme na nossa pele – convenhamos -. Não sei quanto ele custou a família também. 


Eu espero que vocês tenham gostado muito das mudanças!
E também desse look bem casual!
Um grande beijo! 💋💋💋


29 comentários:

  1. Adorei seu look, ficou linda e você é maravilhosa, super estilosa!

    E olha, eu sou de Fortaleza, esses brincos tem por todo canto aqui e todo preço também, se sua irmã tiver comprado no mercado central, pode ser custado uns R$ 12,00. Mas existem lugares que tem beeeemmm mais barato. Sabe como é, né? No Mercado Central só tem turista, daí eles cobram mais caro.

    Mas enfim, curti demaisssss seu look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu amei saber disso. Ainda não tive a oportunidade de conhecer Fortaleza, mas, já irei anotar e procura brincos em outros lugares da cidade também. Obrigada!

      Excluir
  2. Gostei do short amei, muito fofinho e o look super fofo! Arrasou na escolha das peças bjss

    ResponderExcluir
  3. Show Show!!! Menina voce atrasou no shortinho! Achei ele, divertido e apesar de ser super estampado, ele é lindo! Ele combinou muito bem com as suas escolhas de acessórios e blusinha preta! Amei, sucesso Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina você arrasou da cabeça aos pés que cabelo maravilhoso, e que look arrasador Simplesmente baphonico amei fortemente, amo esses brincos e colares feito de coco são uma graça !

    ResponderExcluir
  5. Amei a estampa do teu short e o colar é mesmo um charme!
    Bahia não da mesmo pra usar roupa com pano demais. Fui ai uma vez, e jesus! Que lugar quente! Mas amei as praias ❤

    www.detudoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui realmente, não tem condições de usar muita roupa não. Kkkkkkkkkk
      E como a melhor sugestão para todas as soluções é ir a praia mesmo​. Kkkkkk
      Espero que você retorne logo mais.

      Excluir
  6. Oiee linda, amei seu look e os acessórios, sou apaixonada por essas regas assim de alça tenho várias coloridas e tenho uma preta tbm, amei o short estampado.. Traga mais post assim!!!Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!! ❤️
      E estarei trazendo sempre mais looks assim para vocês. ❤️ Beijinhos!

      Excluir
  7. Mulher do céu, você é um lacre só! Amei o look todo, e esse black? To apaixonada s2
    Ja tive um short muito parecido com esse! Amava e usava tanto que o bichinho em anos se desfez. HAHAHHA rindo pra não chorar

    Beijoooos
    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 😍 muito obrigado sua Lindeza.
      Ah, nem me fala nisso! A briga dentro de casa é justamente essa, deixa de usar uma única peça. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas quando amamos, amamos mesmo. ❤️ Beijinhos!

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 😍 muito obrigado sua Lindeza.
      Ah, nem me fala nisso! A briga dentro de casa é justamente essa, deixa de usar uma única peça. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas quando amamos, amamos mesmo. ❤️ Beijinhos!

      Excluir
  8. Mas menina você é simplesmente DIVA, adorei muito seu estilo. A estampada desse short é muito amor envolvido mesmo.
    E esse colar e esses brincos? como não amar, são tão delicados, estou encantada.

    Beijos e já ganhou uma leitora <3

    ResponderExcluir
  9. Que cabelo maravilhoso! amei... Com certeza a estampa desse short chama muita atenção, e o colar então, mara!! Achei que ficaram ótimos em você, caiu super bem em seu corpo!

    ResponderExcluir
  10. Mulher, eu ameeei seu look! Bem casual e é super versátil!
    Que estampa é essa desse shorts? Linda, linda, linda!
    Os acessórios deram um tchan a mais na composição, parabéns!

    PS: O layout ficou lindo, todo colorido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, ficou bem a minha cara. Eu amo tudo que tenha muita cor.

      Excluir
  11. Menina que look babado esse com coisas simples como essa blusinha preta mais com esse complemento do colar ficou show com esse short com essa cor linda e estampa diferente ficou linda parabéns pelo layout ficou show bjs.

    ResponderExcluir
  12. Amei seu look, básico e mesmo assim estiloso, adorei seus acessórios, e a estampa do seu short é linda, da toda a diferença no look, e pela estampa ser colorida trás muita alegria !

    ResponderExcluir
  13. Adoei esses acessórios de coco, muito lindos e estilosos! Confesso que para o dia a dia também prefiro peças mais básicas combinadas com algum acessório mais estiloso rsrs acho que dá menos trabalho e são práticas de combinar. Essa blusinha preta por exemplo é algo que não falta nunca no meu guarda roupa rsrs

    ResponderExcluir
  14. Adorei, preta! Fico feliz que você está customizando o teu espaço e deixando ele com a sua cara! É muito gosto, né? <3
    E sobre o teu look, nada melhor que a simplicidade! Amo regatinhas e shortinhos estampados! Adorei os acessórios!
    Sucesso pra tu mulher! Beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh ta lindo seu novo espaço, parabéns.
    Adorei o look simples e muito bonito eu com certeza usaria tambem para ir ao parque e tomar aquele açaí rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Ameeei o look, ficou lindo e super estiloso sem precisar de mil e um artefatos. Uma ótima inspiração que ficou lindona em você. Já to querendo um short desses, fiquei apaixonada de tão lindo!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por