Motivação, Modificações e Agradescimentos

5.31.2017
Olá meus amores!
Tudo bem com você, hein, hein?

Iai, o que vocês como acharam de toda essa modificação no nosso ambiente? 

Eu me considero a rainha dos RECOMEÇOS. Mas, por que será que me alto apelidei dessa forma? Vocês não precisam ir muito longe para perceber que sempre estou mexendo em uma coisa ali, outra a colar.😂😂😂 Às vezes, acho que deveria ser geminiana em outra reencarnação. Por quê? Oh, pessoa que ama mudar sempre as coisas!

Enfim, não vim aqui para ficar falando propriamente sobre mim (mesmo sabendo que vocês amam quando faço isso) afinal, teremos varias outras oportunidades para vocês me conhecerem um pouco melhor, principalmente, sobre o que penso sobre o futuro, as nossas dores do passado, inclusive sobre o nosso presente.


Deu para perceber que vem muita coisa legal por ai, não é mesmo? 


Não sei vocês, mas perceberam que quando resolvi falar sobre nós conhecemos melhor eu utilizei as NOSSAS (OS) a todo o momento? Isso já deixa implícito que esse espaço não pertence mais a mim, mas a nossa comunidade, a nossa luta diária como mulheres e homens guerreiras (os) que somos. Só por esse prefácio, deixou a entender que o SEJA VOCÊ PRETA, nada mais é um espaço onde desabafaremos ao mundo tudo aquilo que sempre desejamos falar, sendo por meio de anonimato ou pelo forte e empenhoso discursos de mulheres feministas que lutam pela equidade que tanto desejamos dentro da nossa sociedade. 

Além disso, a realização desse trabalho não seria possível se não houvesse a colaboração da Design Lariz Santana – Web Designer,  graças a dedicação e paciência dela, se foi possível realizar todo esse trabalho.  No link logo abaixo, vocês podem verificar outros trabalhos realizados pela Lariz. 


No vídeo abaixo relato mais um pouco do que está por vim no nosso espaço de luta, resistência e resilencia. Além disso, faço um carinhoso agradecimento a aqueles que juntamente comigo conseguiram tirar do papel o meu sonho e torna-lo essa realidade linda. 





14 comentários:

  1. Adorei a mudança!! Mudar é sempre bom amiga, trás uma outra vibe .. sucesso 👏💙

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza! Mudar sempre nós dá uma sensação maior de experimentar​ outras oportunidades. Obrigada! Sucesso a nós! 🙌💙

    ResponderExcluir
  3. Mudanças são sempre importantes para o nosso crescimento, eu costumo dizer que quem não muda, nunca conquista nada. A mudança faz parte do processo de progredir, de se modificar, quanto nós mudamos a nossa forma de ver o mundo também se modifica.
    Sucesso para você! Que essas mudanças te levem ao crescimento!

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são necessárias, eu principalmente antes odiava mudanças KK mas hoje eu também vivo de recomeços...hoje em dia eu sei me dar muito bem com mudanças e principalmente necessito delas! Bjsss amei o post KKK

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são sempre importantes na nossa vida principalmente se nos deixam felizes. Teu blog é lindo. Bjs e boa sorte 😗😗

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade, sempre encarei que as mudanças veio pra melhor e achei incrível todas as que vão acontecer por aqui. Sucesso no novo projeto e que venha pra somar sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  7. mudanças o que seria do ser humano sem elas? não é mesmo ? já recomecei minha vida tantas vezes e todas as vezes que conseguimos nos podemos inspirar outras pessoas!
    acredito sempre nisso que eu não posso desistir porque tem alguem se inspirando em mim!
    que as mudanças na sua vida te façam ficar mais forte e que vocÊ consiga sobreviver a todas .. parabens <3

    ResponderExcluir
  8. Você certamente foi gemeniana em outra vida!! Mas isso não é taaaao ruim.Espero que você goste do jeito que o seu blog tá (eu certamente gostei) Mudar é sempre bom, mas é ótimo quando você consegue achar uma coisa boa!! :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela mudança! Teu blog tá ficando lindo! Nada melhor do que deixar o nosso espaço com a nossa cara, né? Eu amo mudar também, faz bem pra alma! Te desejo muito sucesso com o teu blog! Estou sempre aqui acompanhando!
    Um beijo preta!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  10. Mudanças sempre são importantes, não é?! Parabéns, viu. Teu blog tá muito lindo, eu amei. Eu também sou a rainha das mudanças ou recomeços. kkk Adoro mudar tudo, de vez em quando.

    Muito sucesso pra ti. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olaaa
    Ahh menina somos parecidas nessa parte de querer mudar tudo e sempre recomeçar rs.
    Eu adorei essas suas mudanças ficou ótimo. E Sempre bom mudar para melhor. Boa sorte. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ah, tomou meu posto de rainha dos recomeços kkk
    É muito boa essa fase, viver um novo, fazer tudo diferente. Amo amo. E eu conheço a Lariz, ela fez meu antigo blog que eu amava, e eu estava passando por mudanças assim como você. Bom relembrar isso! Beijos e sucesso com tudo que está por vir!

    ResponderExcluir
  13. Oiii, eu não conhecia como era antes, mas adorei! O trabalho dela é super lindo. Parabéns e muito sucesso. As mudanças são extremamente importante para progredirmos e alcançarmos os nossos objetivos.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  14. Mudanças são sempre necessárias, não é meso? Recomeços fazem parte da nossa jornada humana em busca e conhecimento próprio. Alcançar nossos objetivos leva tempo, mas não é impossivel.

    Beijinhos, adorei o post.

    ResponderExcluir

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por