Cabelos de Leoa | Como viver sem ressecamento capilar.

3.23.2017
Olá amorecos!
Tudo bem com vocês, hein hein?

Bem, hoje resolvi trazer para vocês algo que prometi lá no meu Facebook alguns dias atrás... 😏
Será que vocês lembram? Se não, irei dar uma refrescada na mente de vocês! 

Lembram dessa foto? HAHAHA ' 
Até mesmo para vocês que não fazem parte do meu Facebook e se não me segue lá, faça -me o favor de seguir ai, esse menino (a) logo ao lado tem um link que te levara diretamente para ele.  Enfim, vamos deixar de "lero, lero" proseguir. Eu  havia dito que tinha finalizado o meu cabelo de um metodo bem diferente do que de constume e que havia utilizado Azeite de Oliva Extra Virgem e oléo/azeite "SEGREDO". Como sou uma otima pessoa [mesmo sendo capricorniana], resolvi revelar o então "SEGREDO" para vocês, claro conta como surgiu essa ideia também.  

Tudo começou por um acaso, todo final de ano constumo ir a um salão super conceituado aqui em Salvador- Bahia, chamado IBEC ao chegar neste salão, uma das atendentes me informa que preciso cortar  a  minha coroa, pois as pontas dos meus cabelos encontrava-se  MUUUUITO RESSECADA. Como sou uma pessoa muito DRAMATICA já comecei a choramingar [ sim, eu sou capricorniana com ancrestais em leão] por que estava quente abafando que o meu cabelo estava muito bem cuidado e que não iria ouvir aquilo. Então, comecei a matutuar varias ideias para não cortar a minha coroa. 

Utilizei até um produto maravilhoso da VITA DERM NUTRIÇÃO ARGA, [segue a foto logo abaixo] que deu um resultado imeditamente maravilhoso nas pontas. Lembro até que "robatilhei" das coisas da minha sogra, pois, ela não queria mais usar. Usei até ter que colocar agua no frasquinho [ sou pobre e esse produto custa caro, não dar pra está comprando assim], então inicou o meu novo ciclo de procuras para encontra um produto que desse verdadeiramente certo e conseguisse romper de vez com o ressecamento.
Carinho esse bicho, mas vale super a pena utiliza-lo. SELO DE RECOMENDAÇÃO
Até que minha mainha, me chega em casa com um monte de coisa natural [minha mãe em outra vida, foi  naturalista, só pode] e no meio dessas coisas, adivinhem o que tinha? Um OLÉO DE LINHAÇA  DOURADA E  UMA MANTEIGA DE COCO. E o que vocês acham mesmo que a Milizinha aqui fez? "ROBATILHOU MESMO, NA CARA DE PAU". Claro gente, não cheguei em mainha e disse "isso é um assalto" sou  uma menina muito espertinha, esperei ela abrir a manteiga e o oléo de linhaça dourada e só ai fiz uma festa, se bem que, ela levou 1 semana para abrir esse produto, claro lá  na expectativa e contando as horas para que isso acontecesse. 

Manteiga de Coco, não sei o  preço so sei que foi  essa. 
Não foi extamente esse, mas só  estou achando essa imagem nas internets, então vai ser ela mesmo. 
Até que em um sabado de sol quente e água quente [ a água que saia do choveiro sai quente, mesmo no frio] ela resolveu abrir os dois e a partir desse dia babys, a coisa só vem sendo só alegria para a minha vida e os cabelos vivem agradescendo por essa graça. Nunca mais tive problemas com ressecamento capilar e o cabelo vem ficando com um brilho maravilhoso sempre. Em breve, prometo fazer um  tutorial dessa aplicação, com a quantidade que utilizo em meus cabelos.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por