Cabelos de Leoa | Hidratação de Pimenta

3.09.2017
Olá meus amorecos!
Como estão vocês, hein hein?

Hoje resolvi apresentar a vocês uma receitinha que na semana passada deu o que falar nos grupos pelo qual faço parte, houve até pessoas dizendo exatamente o que vocês estão vendo logo abaixo. 👇
 
E vocês acham qual foi a minha reação? kkkkk! 
Exatamente a qual vocês já estão acostumas, a boa e velha resposta na ponta da língua.  
Se eu sou de levar desaforo para casa? Claro que não sou! 😂😂😂😂😂😂😂

Mas, vamos para o que realmente interessa neste post a nossa HIDRATAÇÃO DE PIMENTA: 

Sabemos que a PIMENTA é riquissima em vitaminas A e Complexo B e alguns minerais, além disso é um dos grandes responsaveis pela melhora da circulação sanguinea.  Atenção para a mistura:

INGREDIENTES: 
2 colheres de sopa da sua hidratação [usei Monange, mas você use a que tem em casa] 
1 colher de chá do molho de primenta GOTA da MARATA [utilizei esse, por que era o que tinha em casa]. 
2 colheres de sopa oléo de coco 
2 colheres  de sopa oléo de ricino 
1 colher de sopa do tônico de alho  GOTA DOURADA [ é opcional]

MODO DE PREPARO:
Você irá seguir exatamente tudo que lhe foi dito na parte dos ingredientes, mistura tudo, após lavar os seus cabelos seja com  condicionador free ou com shampoo, pode realizar a aplicação. O tempo de permanencia é de 15 a 30 minutos. Então, condiciona conforme você deseje. 
Quando estiver nesta cor, é por que já se pode aplicar. 


ATENÇÃO: Tenho o dever como blogueira avisar: SE VOCÊ TEM ALERGIA OU ESTÁ COM O COURO CABELUDO FERIDO NÃO USEM ESSA HIDRATAÇÃO. Afinal, o meu objetivo é mostra a vocês o quanto o cabelo  de vocês podem ficar maravilhoso e super volumosos com um igrediente  barato e que pode proporcionar maravilha aos cabelos de vocês.

O resultado:
Esse aqui foi o resultado do meu cabelo, sem  finalizar. Tinha acabado de sair da lavagem!



O cabelo já finalizado e pronto para ir a baladinha:
Que beleza, só! Ele já se encontra totalmente finalizado e pronto para arrassar nas baladinhas


Prontinho, amorecos!
Espero muito que vocês tenham gostado dessa minha hidratação. 
USEM COM MODERAÇÃO!
Um grande beijo!







Design e Desenvolvimento por