Recomeço!

5.25.2015
             

Olá meus lindxs!
Sentiram a minha falta? Aposto que sim!
Irei começa logo justificando a minha ausência por aqui, espero sinceramente que ninguém fique magoado. Ausentei-me por esses tempos, justamente, para conseguir colher o máximo de informações possíveis para passar a vocês. Estudei e inventei (sim, vocês terão algumas receitas que serão inéditas) algumas receitinhas que são maravilhosas para o nossos cabelos. E agora, são a parte mais divertida algumas dessas dicas irão vim em forma de vídeos [criei coragem, para criar um canal no youtube para está, cada vez mais próximo de todos], também, criei uma fã Page no Facebook [que é o meu bebê, posso assim dizer]  que também falaremos a receito dos nossos cuidados com os "bebelos" e a aceitação racial e social. Pois é, como vocês podem vê eu fiz muita coisa durante esse tempinho que me ausentei de vocês.  Retornarei com força total, com o pouquinho dos meus ensinamentos, espero de coração que vocês continue acompanhando tanto as postagens aqui no blog, como as postagens na pagina e no meu cantinho do YouTube.  



Design e Desenvolvimento por