Cabelos de Leoa | Resenha: Linha Yamasterol

12.18.2014

Sabendo que o creme Yamastrol é o preferido das mulheres cacheadas, venho aqui fazer uma resenha a respeito dele. 




Inicialmente, eu não dava absolutamente valor nenhum a esse creme, mas de tanto ler nos grupos de cabelo cacheados não resistir e comprei. Nunca fui muito de “modinha”, pois, era isso que esse creme representava para mim naquela época.

Achei até o cheirinho dele bem agradável em comparação a outros cremes que já havia usado, até que, chega o dia em que resolvi experimentar, por ter uma consistência levinha e o meu cabelo ainda está com parte de química resolvi usar ele sozinho, ao usá-lo já percebi o porquê de tantos comentários das outras meninas. Afinal com ele consegui ter o meu primeiro Day After e nem imaginava o que estava por vim, até que veio o 2°, o 3° e por ai continuei a usá-lo.

Hoje ele é considerado por mim um dos melhores cremes de cabelo, afinal, aquilo que lhe faz bem não tem como se desapegar. Amo o Yama, assim como sinto que ele ama os nossos cachos.

 
Liberado para low poo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observações:
Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...



Design e Desenvolvimento por